Parabéns Taciana!!!!
Lembro quando nos conhecemos, eu com 14 e ela com 13 anos. Eu novata na sala e ela veterana. Mas com a "esquisitice" em comum... eu por falta de habilidade social, ela por rebeldia adolescente. Nos conectamos logo. Minha primeira amiga de verdade. Amiga mesmo!!! Não coleguinha da sala, não a filha da amiga da minha mãe. Minha primeira amizade conquistada.
Tivemos várias fases:
- Grude. Não bastava conversar na hora da aula, ainda tinha que ligar quando chegasse em casa e passar horas. Hoje não tenho ideia sobre o que falávamos tanto.

- Praias. Huuummmm tempo bom. Paracuru, Iguape, Morro Branco... Festas, dança, mais amigos...
- Faculdades. Eu Letras, ela Estilismo e Moda. Período de amadurecimento. Certamente não seríamos boas psicólogas se tivéssemos cursado Psicologia com aquelas cabecinhas de vento... Ser psicóloga exige maturidade, disciplina, empatia e muitas outras qualidades que só melhoram com a idade.
- Namoros. Houveram momentos também de preocupação mútua. Eu com um que ela teve super ciumento. Ela com um que tive que era "da pá virada".
- Um oceano entre nós. Ela em Portugal, eu aqui. Mas graças a tecnologia continuamos sempre "perto" nas alegrias e nos momentos de desamparo.
- Filhas. A dela primeiro em 2008. A minha em 2009. Mas as duas em novembro. Uma mini-tuga e uma mini-zuca.
- PsicoMães. Agora um pouco mais maduras profissionalmente e maternalmente compartilhamos não só uma com a outra, mas com todas vocês, nossas dificuldades, aprendizagens, emoções, amores, etc.
Parabéns a minha irmã, que não é de sangue, mas se ela precisar do meu, ela sabe que pode contar.
Cristine Cabral
Eu amo essas duas, a primeira eu gerei, a segunda a minha filha me deu de presente, que Deus abençoe sempre essa amizade e suas famílias.
ResponderExcluirSegue anônimo porque não sei kkkkk mas vocês duas sabe quem é.