terça-feira, 17 de setembro de 2013

PsicoMães Celebra: Nosso 1° Aniversário!!!!

Esta semana estamos comemorando um ano de existência.

Um bate-papo de amigas que têm muito em comum, mas muitas diferenças que acabou gerando um resultado maior do que as nossas expectativas.

Quando começamos imaginávamos que seríamos lidas por algumas amigas e conhecidas, por aqui em Fortaleza ou, no máximo, por algumas pessoas em Portugal e só. Mas com o passar do tempo as estatísticas nos surpreenderam, ao longo deste 1 ano:
Nunca pensei em alcançar um público tão distante.

É muito gratificante ler os comentários, ouvir elogios e quando alguém nos busca como fonte de orientação. Mas estamos sempre abertas à críticas e sugestões. Por isso não tenham receio de deixar seu recado, crítica, pergunta, ou sugestão.

E para completar ainda recebemos dois lindos presentes.

O primeiro foi a arte que uma grande amiga minha, do tempo de escola, fez especialmente para nosso blog. Uma verdadeira artista a quem, desde aqueles tempos, admiro muito o talento.

Ana Cecília Andrade (http://ceciliaandrade.blogspot.com.br/) dos deu esta fofurinha:
E ainda fez um estudo que foi muito além do que nós mesmas havíamos concebido:

"Fiz um estudo pra Psicomães...veja o que acha...como é um blog que ajuda em assuntos sobre a maternidade, usei a matrioska para lembrar que ninguém é mãe sozinha...toda mãe sai de outra mãe, que pode ser sua mãe mesmo, suas amigas, irmãs e até de figuras masculinas sensíveis que já tenham experimentado criar um filho. Só que aqui a abertura não está na barriga, mas na cabeça da boneca, um convite para a troca de idéias. Pra vocês psicólogas que estão prenhes de conhecimento e informações que vão ajudar as outras mães. Bjo"

Amei!!!! Perfeita a análise. Concordam comigo? *-*

Nosso outro presente é mais uma PsicoMãe. Agora seremos 3 amigas, psicólogas, mães e que moram distantes uma das outra.

Em maio fiz uma postagem Para Vanessa com Carinho homenageando a minha amiga que fazia aniversário e naquele dia e incluí um convite, mas não imaginava que seria aceito tão rápido. Vanessa Nascimento seja muito bem-vinda! Em breve ela fará sua primeira postagem para vocês conhecerem-na.

No mais só gostaria de agradecer a vocês que sempre estão por aqui e também a quem só aparece de vez
em quando. Cada post é feito com muito carinho. Voltem sempre, compartilhem, divulguem. Quanto mais dúvidas aparecem, mais assuntos temos para abordar. Ser mãe é um infinito de dúvidas e uma imensidão de alergias.

Parabéns para nós!!! \o/ \o/ \o/

Cristine Cabral




Nenhum comentário:

Postar um comentário